Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Parceiros

A Editora Salomão entra no mercado apostando no poder das parcerias. Sabedores de que a união faz a força, a primeira iniciativa da empresa foi estabelecer parcerias sólidas para levar suas publicações ao maior número de crianças, jovens e adultos em todo o território nacional.

Assim, o sucesso da Editora Salomão deve-se aos seus funcionários, parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes. E principalmente à satisfação daqueles aos quais se destinam as suas publicações.

Nosso próximo parceiro pode ser você!

Você é nosso convidado a fazer parte desta singela iniciativa. Vamos lançar, juntos, esta semente que certamente dará bons e duradouros frutos para nossa sociedade. A responsabilidade é de todos nós. Afinal, se o Brasil é o país do futuro, vale lembrar que O FUTURO É HOJE!

AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros, é a maior associação do gênero em todo o mundo. Desenvolve o projeto Cidadania e Justiça Também se Aprendem na Escola, que surgiu da constatação, pelos dirigentes da AMB, do desconhecimento da maior parte da população das atribuições e do funcionamento do Poder Judiciário brasileiro.

A Aragão Bus Mídia Exterior é a empresa responsável pelo sucesso do BUSDOOR nos estados de Santa Catarina e do Paraná, sendo pioneira neste segmento na Região Sul.
Com sede em Joinville (SC) e mais de 20 anos de atuação no mercado, a Aragão Bus Mídia Exterior tornou-se uma das maiores empresas de mídia exterior e comunicação visual do país, posição alcançada graças à busca permanente e determinada da plena satisfação de seus clientes e à experiência adquirida por seu diretor, João Francisco Aragão, que integrou a equipe responsável pela implantação do sistema de BUSDOOR no Brasil, iniciado na década de 70, na cidade de São Paulo.

Sempre respeitando a legislação e o meio ambiente, na vanguarda tecnológica de equipamentos e materiais e investindo na constante capacitação dos seus funcionários, a empresa, além da exibição de propaganda em ônibus, táxis e vans escolares nas principais cidades brasileiras, ainda é responsável pela produção de painéis adesivos para um grande número de exibidoras de propaganda em ônibus e disponibiliza um variado leque de produtos para os mais diversos segmentos da comunicação visual.

O IDAM – Instituto Desembargador Alceu Conceição Machado foi criado em Curitiba em homenagem à este ilustre magistrado da história do Paraná.
O IDAM vem estudando o desenvolvimento de um projeto de maior amplitude há muitos anos, visando destinar ao povo conhecimento de seus direitos e a forma de exercê-los, concluindo que era fundamental desenvolver para o povo, a partir das crianças, conceitos de cidadania.

O Grupo Corgraf é mais que uma gráfica, é uma empresa responsável por encontrar e executar soluções gráficas para qualquer desafio que os clientes tenham. Sua motivação está na busca constante de novas tecnologias, capacitação dos profissionais e superação técnica.

O Estúdio Caranguejo.com é responsável pela criação e produção das histórias em quadrinhos Menino Caranguejo, personagem este que tem como missão a conscientização ambiental através de suas aventuras.

O estúdio também é responsável pela produção da HQ Mediação – Três histórias e só uma solução e da adaptação da cartilha para os quadrinhos da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”

Marcos Vaz produções produziu as cartilhas da Coleção Cidadania e Justiça com o seu personagem, o Brasilzinho. Ao longo de 20 anos de carreira, Marcos Vaz criou centenas de personagens, mais de 50 revistas de histórias em quadrinhos e de 70 jornais educativos, além de realizar palestras e desenvolver projetos especiais.

A Editora

A missão da Editora é de investir na formação de crianças, jovens e adultos, fazendo das histórias em quadrinhos um canal para o desenvolvimento da auto estima, conscientização da cidadania e inserção social.

Fotos e Imagens

Flickr is currently unavailable.